Liga da Justiça de Zack Snyder
- Ronaldo Gomes dos Santos
- 20 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de abr.
O ano era 2017, quando chegava às grandes telas dos cinemas o filme Liga da Justiça, iniciado pelo diretor Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon. Na ocasião a narrativa apresentada não agradou aos fãs, que logo lançaram um movimento na internet exigindo a exibição da versão do Snyder #snydercut.

Com a permissão da Warner, Snyder retoma o seu projeto inicial, adicionando novas cenas ao longa, que de fato é um longa metragem, em 04 horas de filme o diretor apresenta uma narrativa mais alinhada ao conceito da trama original dando destaque à história do Ciborgue, cuja origem está relacionada à caixa materna.
Ao longo dessa incrível jornada, o filme nos é apresentado em seis partes e um epílogo no final. A obra verdadeiramente faz jus a um filme épico de super-heróis, algo que a DC vem procurando mostrar, um lado mais humano nas tramas, nos cativando e nos aproximando desses seres que muitas vezes são imortais, mas que morrem quando a humanidade deixa de acreditar em si mesma.
Apesar de longo, com algumas cenas que não precisariam ser extensas, o filme nos faz ficar atento às diversas ações apresentadas, e com isso o tempo passa e nem percebemos.







Comentários